Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Missa em homenagem ao Dr Hylton Gouvea Lins

    há 6 anos

    A OAB/SC, o Instituto dos Advogados de Santa Catarina (IASC) e a Associação Fraterna Amigos de Santo Ivo (Padroeiro dos Advogados), convidam para missa pelo descanso eterno do Dr. Hylton Gouvea Lins. A cerimônia vai ocorrer na Catedral Metropolitana de Florianópolis, na segunda-feira (18) às 18h15min.

    Dr. Hylton Gouvea Lins foi sepultado em 02 de dezembro aos 91 anos de idade. Advogado devidamente registrado nos quadros da Ordem sob o número 375, ele era o profissional da advocacia atuante de mais idade no estado. Foi casado com a professora Isabel Lins e tinha dois filhos: Omar e Júlia.

    • Publicações8869
    • Seguidores93
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações29
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/missa-em-homenagem-ao-dr-hylton-gouvea-lins/532609585

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)