Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB de Gaspar promove 5º Natal Solidário

    há 6 anos

    No sábado (9) a OAB de Gaspar promoveu o 5º Natal Solidário. O encontro teve saída da sede da Subseção da OAB de Gaspar, localizada na rua Jackcéia de Andrade, no bairro Sete de Setembro. Cerca de 200 crianças de até 12 anos receberam Papai Noel, brinquedos do adquiridos através de recursos da renda do Pastel Solidário promovido pela entidade.

    Os integrantes da entidade seguiram com o Caminhão do Papai Noel, até a Rua Sertão Verde no bairro Margem Esquerda, onde as crianças aguardavam com muita ansiedade. A localidade foi acolhida pela entidade que há cinco anos faz essa ação solidária, com o apoio da integrante da Pastoral da Criança e Agente de Saúde Fátima Garbim.

    Conforme a presidente da OAB de Gaspar, Meri Terezinha Zibetti, a entrega dos brinquedos já se transformou num compromisso da entidade e agradeceu a todos que contribuíram para o sucesso do evento.

    • Publicações8869
    • Seguidores93
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-de-gaspar-promove-5o-natal-solidario/532609582

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)