Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Versão final do Plano Estadual do Jovem Advogado é definida durante 23º Colégio de Presidentes dos Jovens Advogados

    há 8 anos

    Os participantes do 23º Colégio de Presidentes dos Jovens Advogados da OAB/SC discutiram e aprovaram a versão final do Plano Estadual do Jovem Advogado. O documento busca garantir o desenvolvimento de políticas para incentivo e capacitação dos profissionais. O encontro, que reuniu quarenta advogados, ocorreu na quarta-feira, na Seccional.

    O grupo também discutiu a produção da Cartilha do Jovem Advogado, a realização de um ciclo de palestras para abordar as boas práticas da advocacia nas redes sociais e a proposta de uma campanha contra o aviltamento de honorários. “A grande participação nos dá a certeza de que o trabalho desenvolvido pelo grupo de fato gera ótimos resultados”, diz a presidente da Comissão, Clarissa Medeiros de Cardoso.

    No primeiro dia do evento o presidente da Seccional, Paulo Brincas, destacou a importância da atenção a temas como honorários e prerrogativas para jovens advogados. Ele falou ainda sobre a instituição do Dia Estadual de Defesa das Prerrogativas e apresentou a programação dos eventos promovidos em todo o Estado em comemoração ao Mês do Advogado.

    • Publicações8869
    • Seguidores93
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/versao-final-do-plano-estadual-do-jovem-advogado-e-definida-durante-23o-colegio-de-presidentes-dos-jovens-advogados/368252118

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)