Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Por unanimidade, advogados da Subseção de Palhoça decidem em assembleia paralisar defensoria dativa

    há 12 anos

    Reunidos em assembleia geral ontem (9), os advogados das comarcas de Palhoça e Santo Amato da Imperatriz decidiram por unanimidade pela paralisação dos trabalhos da defensoria dativa. Decidiram também, por votação da maioria, continuar a prestar o serviço apenas para os processos que já se encontram em tramitação. Devido ao resultado unânime pela suspensão, a assembleia decidiu recomendar que cada advogado retire o seu nome do sistema de nomeação da assistência judiciária e defensoria dativa, uma vez que o ato é pessoal, bem como a incerteza do pagamento dos serviços prestados pelos advogados a partir da decisão do Supremo Tribunal Federal.

    Resultados idênticos tiveram as assembleias de Videira e São Francisco do Sul, onde os advogados também votaram pela suspensão da prestação do serviço.

    Assessoria de Comunicação da OAB/SC

    • Publicações8869
    • Seguidores93
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/por-unanimidade-advogados-da-subsecao-de-palhoca-decidem-em-assembleia-paralisar-defensoria-dativa/3081132

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)