Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Começa hoje curso da OAB/ESA Virtual sobre provas no processo arbitral

    há 13 anos

    A produção de provas no processo arbitral e na mediação de conflitos é o tema de curso telepresencial que será ministrado a partir de hoje (4) e também nos dias 5, 6 e 7 às 19h, com carga horária de oito horas/aula. O curso será transmitido ao vivo e via satélite para a sala de aulas da ESA, localizada na sede da OAB/SC, em Florianópolis devido a convênio com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP).

    A OAB/ESA Virtual agora está em definitivo na era do ensino telepresencial e com mais esta opção são proporcionados aos advogados de Santa Catarina aulas, palestras e cursos com os mais renomados juristas do país. O espaço é climatizado, com vagas para 60 alunos; telão de alta resolução para transmissão das aulas; equipamento de áudio adequado; internet wireless; e comunicação on line, via e-mail, que permite a realização de perguntas aos ministrantes.

    O curso pode ser fracionado e o custo é de R$ 20,00 por palestra assistida. A participação total vale 5 pontos no Projeto Jovem Advogado, mediante apresentação do certificado de participação. É importante lembrar, no entanto, que o certificado somente será fornecido a quem participar da totalidade dos cursos da OAB/ESA Virtual.

    Assessoria de Comunicação da OAB/SC

    • Publicações8869
    • Seguidores93
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comeca-hoje-curso-da-oab-esa-virtual-sobre-provas-no-processo-arbitral/2632361

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)