Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão da Mulher Advogada participa do Colóquio Interdisciplinar Gêneros e Violências

    há 8 anos

    A advogada Claudia Regina Nichnig, membro da Comissão da Mulher Advogada da OAB/SC, participa da mesa redonda Combate à Violência: Experiências e Práticas no Colóquio Interdisciplinar Gênero e Violências. O evento, que faz parte da programação dos 16 dias de Ativismo pelo fim da Violência Contra as Mulheres, será nos dias 24, 25 e 26 de novembro na Universidade Federal de Santa Catarina.

    Também representante da OAB/SC no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Claudia diz que os advogados podem contribuir para amenizar o sofrimento das vítimas de violência. “Não julgar a situação e atender de forma mais humanizada possível contribui muito no momento em que a vítima está fragilizada”, acrescenta.

    Fazer reflexões aprofundadas com pesquisadores, estudantes, profissionais que trabalham em instituições de combate à violência e a sociedade em geral, e que resultem em ações e encaminhamentos rumo ao fim da violência contra as mulheres e de gênero é o principal foco do evento. A mesa redonda, que contará com a participação da representante da OAB/SC, está marcada para quinta-feira, dia 26, às 10 horas, no auditório do Centro Sócio Econômico da UFSC. As inscrições gratuitas podem ser feitas até segunda-feira, dia 23/11.

    Para acessar o programa completo e inscrições clique aqui.

    Assessoria de Comunicação da OAB/SC

    • Publicações8869
    • Seguidores93
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-da-mulher-advogada-participa-do-coloquio-interdisciplinar-generos-e-violencias/258278803

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)