Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão participa de debate sobre questões políticas e jurídicas da paradiplomacia

    há 8 anos

    A presidente da Comissão de Direito e Relações Internacionais da OAB/SC, Bárbara Póvoas Vianna Bianchi, participou, como mediadora, do debate sobre aspectos políticos e jurídicos da paradiplomacia, durante a 1ª Conferência Nacional de Relações Internacionais, em Florianópolis. Participaram da mesa o Embaixador José Vicente da Silva Lessa, que atualmente é Cônsul-Geral do Brasil em Cantão, na China, e a professora Marinana Andrade e Barros.

    Aberto pelo governador Raimundo Colombo, o evento teve participação de especialistas brasileiros e estrangeiros, como Michael Keating (Universidade de Aberdeen, na Escócia) e Noe Cornago (Universidade do País Basco). A Conferência foi promovida pela Secretaria Executiva de Assuntos Internacionais para discutir o papel dos entes federados nas relações internacionais e lançar o Conselho Nacional de Secretários e Gestores Estaduais de Relações Internacionais.

    Assessoria de Comunicação da OAB/SC

    • Publicações8869
    • Seguidores93
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-participa-de-debate-sobre-questoes-politicas-e-juridicas-da-paradiplomacia/253432481

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)