Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão quer debater Direito Internacional com empresários

    há 8 anos

    A Comissão de Direito e Relações Internacionais pretende atualizar as entidades empresariais quanto às legislações que regem negócios internacionais. O objetivo é organizar workshops nas próprias entidades, a partir do próximo ano, para discutir temas como contratos internacionais, nova lei de arbitragem, preços de transferência, resolução internacional de conflitos em negócios, internacionalização de empresas e investimentos estrangeiros. A iniciativa também pretende aproximar o empresariado e os advogados catarinenses.

    “Essas legislações são muito dinâmicas. Quem importa ou exporta precisa estar atento não apenas às leis brasileiras, mas também às do outro país envolvido na transação. Queremos contribuir para o esclarecimento e ajudar a abrir portas”, explica a presidente da Comissão, Bárbara Póvoas Vianna Bianchi. O objetivo é abordar temas de interesse do empresariado, na área de Direito Internacional, em palestras ministradas por advogados de Santa Catarina.

    Assessoria de Comunicação da OAB/SC

    • Publicações8869
    • Seguidores93
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações49
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-quer-debater-direito-internacional-com-empresarios/248262877

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)