Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão de Igualdade Racial da OAB/SC quer promover qualificação aos advogados na temática racial

    há 9 anos

    Para proporcionar qualificação específica aos advogados no que se refere à temática racial, membros da Comissão de Igualdade Racial da OAB/SC se reunirão nesta sexta-feira (16) com o coordenador do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros da Universidade do Estado de Santa Catarina, professor Paulino Cardoso. “O objetivo do encontro é promover uma parceria para a realização de cursos que abordem a questão racial aos advogados, objetivando com isso melhor atender a sociedade catarinense nestas demandas”, explica Fábio Dias, presidente da Comissão de Igualdade Racial da OAB/SC.

    Assessoria de Comunicação da OAB/SC

    • Publicações8869
    • Seguidores93
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações74
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-de-igualdade-racial-da-oab-sc-quer-promover-qualificacao-aos-advogados-na-tematica-racial/242136501

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)