Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB/SC disponibiliza publicações jurídicas, gratuitamente, para advogados

    há 10 anos

    A partir desta segunda-feira (10), os advogados regularmente inscritos e adimplentes junto à Seccional da OAB, receberão gratuitamente suas publicações jurídicas do Diário de Justiça de Santa Catarina, Diário de Justiça da União e Diário Eletrônico do Tribunal Regional Federal. O envio será feito pela internet, bastando acessar o site www.liber.adv.br ou o link disponível na própria página da OAB/SC (www.oab-sc.org.br).

    O convênio foi firmado com a Advise Brasil e já vem sendo utilizado, por meio de convênio, em outras 19 seccionais. As informações são tratadas em ambientes com tecnologia de ponta. As buscas são feitas de forma completa em todo o Diário da Justiça de Santa Catarina, da União e do TRF, utilizando critérios como nome próprio de pessoa física, número de OAB ou outro critério que poderá ser cadastrado no momento da inscrição.

    Para receber os recortes de publicações jurídicas, primeiro é necessário que o advogado se ative no site www.liber.adv.br e confirme alguns dados para ter o acesso liberado. As publicações estarão disponíveis em um painel de listagem que armazenará todas as publicações desde sua inscrição. Diariamente, os advogados receberão um e-mail informando da existência ou não de novas publicações.

    Pelo convênio, os advogados que tiverem interesse poderão assinar publicações de outros Estados com pacotes promocionais. Além disso, quem desejar acessar as publicações por meio de iPhones, iPads (Sistema IOS) smartphones e tablets (Sistema Android), podem baixar o aplicativo que a empresa oferece.

    Para atendimento ao advogado, a empresa oferece suporte on line (www.liber.adv.br com chat ao vivo), via e-mail (atendimento@liber.adv.br) ou atendimento telefônico ao custo de uma ligação local pelo 0300 2101 622.

    • Publicações8869
    • Seguidores93
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações474
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-sc-disponibiliza-publicacoes-juridicas-gratuitamente-para-advogados/113048435

    Informações relacionadas

    Freelancer Jurídico, Advogado
    Modeloshá 2 anos

    [Modelo] Ação de Rescisão Contratual C/C Reparação por Danos Morais e Materiais com Pedido Liminar

    OAB - Seccional Santa Catarina
    Notíciashá 19 anos

    OAB/SC firma convênio com site de busca para advogados

    OAB - Seccional Santa Catarina
    Notíciashá 13 anos

    OAB/SC firma parceria com o ICom e convida advogados a serem voluntários

    SAJ ADV - Software Jurídico, Redator de Textos Técnicos
    Artigoshá 8 anos

    4 ferramentas para acompanhamento de intimações e publicações

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)