Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comandante da PM visita OAB e informa sobre crescimento do efetivo no Estado

    há 13 anos

    O comandante geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Nazareno Marcineiro, acompanhado pelo chefe de gabinete, tenente coronel João Schorne de Amorim, fez hoje (31) visita de cortesia ao presidente da OAB/SC, Paulo Borba, oportunidade na qual informou que ainda este ano o atual efetivo da PM no Estado, hoje de 10.700 policiais, será acrescido de mais cerca de mil policiais, reforçando de forma significativa a segurança no Estado. O comandante informou ainda a Borba que o objetivo é crescer cerca de 7,5% ao ano até chegar a 15 mil policiais, número considerado próximo do ideal. A meta foi aprovada pelo governador Raimundo Colombo, favorável ao crescimento e que já autorizou inclusive o ingresso de 500 policiais já em julho deste ano.

    Para formar os novos policiais, a PM estabeleceu estratégias que incluem curso de capacitação com duração de sete meses e meio, em três fases, sendo que na última os novos integrantes já estarão nas regiões para onde forem designados.

    Assessoria de Comunicação da OAB/SC

    • Publicações8869
    • Seguidores93
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comandante-da-pm-visita-oab-e-informa-sobre-crescimento-do-efetivo-no-estado/2628998

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)