Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OABCred inaugura nova sede hoje em Florianópolis

    há 14 anos

    Inaugura oficialmente hoje (9) às 19h30min a nova sede da OABCred, que desde o dia 14 de junho já está atendendo na Rua Arcipreste Paiva, nº 57, ao lado da Catedral Metropolitana, em Florianópolis.

    A OABCred - Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Advogados de Santa Catarina completará seis anos de existência em 6 de outubro e tem hoje mais de três mil cooperados que apostam no seu sucesso. Presidida por Março Antônio Sbissa, a OABCred é a cooperativa de crédito dos advogados e demais profissionais do direito, e foi criada com o objetivo de proporcionar-lhes acesso a empréstimos com juros mais baixos que os do mercado, serviços bancários por taxas reduzidas ou inexistentes, isenção de IOF, atendimento personalizado e facilitado, além de direito a lucros no final do ano. Outra importante vantagem é o atendimento personalizado como o grande diferencial da cooperativa, assim como a distribuição de sobras ao final de cada ano entre os associados

    Desde o início, em 2004, em uma pequena sala na sede da OAB/SC na Capital, a Cooperativa dos Advogados seguiu crescendo e se espalhando pelo estado. Hoje, além da agência central, em Florianópolis, a OABCRED já possui nove Postos de Atendimento ao Cooperado (PACs) para atender ainda mais de perto os advogados catarinenses. São eles: o PAC na sede da OAB/SC e no Tribunal de Justiça, na Capital; e nos municípios de Itajaí, Videira, Concórdia, Criciúma, Blumenau, Balneário Camboriú e Joinville.

    Assessoria de Comunicação da OAB/SC

    • Publicações8869
    • Seguidores93
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações341
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oabcred-inaugura-nova-sede-hoje-em-florianopolis/2274565

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)